• ULTIMAS

    Serraria pega fogo e é parcialmente destruída na cidade de Caraúbas

     

    Uma Serraria ficou parcialmente destruída após um incêndio neste domingo  (23), em Caraúbas, cidade a 296 km de Natal, capital do RN. De acordo com vizinhos, além da estrutura da empresa, madeiras que estavam no local e alguamas máquinas também foram queimadas. Nenhuma pessoa ficou ferida. 

    A empresa está localizada nas proximidades do Posto de Mizinho, no Bairro Sebastião Maltês. De acordo com informações, o proprietário estava realizando um trabalho com um esmeril, logo em seguida fechou a Serraria e foi para sua residência. Por volta das 22 horas, vizinhos sentiram cheiro de queimado e pensaram que fosse alguém queimando algum lixo.

    Por volta das 00:05 horas a vizinha da esquerda da Serraria acordou com as chamas já no telhada de sua casa. De imediato, os moradores tentaram conter as chamas com baldes d'águas e foi acionado um caminhão pipa que ajudou no trabalho de combate ao fogo, já que não há Batalhão do Corpo de Bombeiros no município.

    Seu António Lisboa, proprietário da Serraria, disse que o fogo pode ter sido ocasionado pelas faíscas do esmeril.

    A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.








    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Serraria pega fogo e é parcialmente destruída na cidade de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top