• ULTIMAS

    Professores de Janduís decide paralizar as atividades caso pagamento não seja creditado ainda hoje (14)


    OS Professores da Rede Municipal de Ensino de Janduís, na região oeste do Estado, decidiram que irão paralisar as atividades docentes se a Prefeitura não colocar os vencimentos em dia.

    De acordo com informações colhida pelo Icém Caraúbas, os professores exigem que a municipalidade regularize os vencimentos ainda na tarde desta sexta-feira (14), caso não  seja regularizado, os docentes irão paralizar as atividades na próxima segunda feira, dia 17 de outubro.

    Vale salientar que o pagamento será em relação a todos os servidores, independentemente de agência bancária. 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Professores de Janduís decide paralizar as atividades caso pagamento não seja creditado ainda hoje (14) Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top