• ULTIMAS

    Prefeita Lígia de Souza não paga os servidores e greve geral poderá acontecer no início do próximo mês em Janduís


    Nesta quarta-feira, 26 de outubro, os servidores públicos do município de Janduís, na Região Oeste Potiguar, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores, onde ficou definido uma assembleia geral para o próximo dia 03 de novembro, onde será deflagrada greve geral por tempo indeterminando por conta do não pagamento dos salários dos servidores. 

    A categoria representada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís/RN, aprovou por unanimidade a deflagração da greve, que será deliberada na próxima Assembleia Geral Extraordinária, se caso a atual prefeita, Lígia de Souza Félix, não buscar negociar a situação dos salários atrasados. 

    A greve afetará inúmeros serviços públicos e também será seguida pelos profissionais de todos os setores públicos, conforme deliberações do Movimento Grevista.

    A greve acontece após exaustivas tentativas de negociação entre os Sindicatos representantes dos servidores da educação, com o Governo Municipal. Os servidores reivindicam o pagamento dos retroativos. De acordo com informações, a municipalidade está irredutível e afirma que não há condições financeiras para o pagamento.

    É importante esclarecer que todos os servidores efetivos têm direito à greve, independentemente de serem sindicalizados ou não. A greve, de uma forma ou de outra, vai afetar todos os serviços públicos prestados pelo município. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção


    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeita Lígia de Souza não paga os servidores e greve geral poderá acontecer no início do próximo mês em Janduís Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top