• ULTIMAS

    Polícia Militar apresenta resultados dos nove primeiros meses do ano em Mossoró

    Ao todo 321 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município
    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta terça-feira (11) o relatório das atividades realizadas de janeiro a setembro de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 321 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 126 por furtos e roubos, 78 por porte de ilegal de arma de fogo, 36 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.
    Neste período a Polícia Militar, por meio do 2º BPM e 12º BPM, recuperou 391 veículos, sendo 327 motocicletas e 64 carros, além da apreensão de 100 armas de fogo, sendo 37 revólveres calibre 38.
    Também foram apreendidos de janeiro a setembro deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias.
    Somente no mês de setembro, o Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, recuperou 39 veículos, sendo 28 motos e 11 carros, prendeu 19 suspeitos de crimes e apreendeu 5 armas de fogo.

    CPR I
    O Comando do Policiamento Regional I (CPR I) foi criado pelo Comando Geral da Polícia Militar com o objetivo de integrar e aumentar a agilidade na informação entre os batalhões e companhias em Mossoró. “Antes nossos militares precisam se reportar à Natal em todo planejamento, o que prejudicava a agilidade em nossas ações. Com a criação do CPR I estamos concentrando todos nossas discussões, esforços e planejamentos aqui mesmo na cidade”, disse o coronel Elyause Moreira.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar apresenta resultados dos nove primeiros meses do ano em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top