• ULTIMAS

    Organização do transporte dos universitários de Caraúbas explica a forma de pagamento dos alunos


    O setor de organização do transporte dos universitários entrou em contato com a redação do Icém Caraúbas e explicou como realmente funciona a forma de pagamento dos alunos que vão para Mossoró.

    De acordo com informações, no dia 4 de outubro aconteceu uma “reunião” e a prefeitura de Caraúbas comunicou que o ônibus ficaria à disposição dos alunos universitários, no entanto, não iria mais arcar com as despesas mensais, como combustível, manutenção e o dinheiro para pagar o motorista.

    Após o pronunciamento da municipalidade, os estudantes se reuniram e procuraram resolver este problema, pois os alunos não podiam perder o ano letivo.

    Geovanka Alves, que está à frente da organização, sempre lutando pelos alunos há 9 anos, agilizou uma documentação o mais rápido possível para nenhum dos alunos perderem aulas. E entre os alunos foi firmado um acordo de que eles iriam arcar com as despesas do ônibus, como: combustível, motorista e a manutenção.  Para isso, foi feito um termo apoiado por todos, onde foi assinado por cada um e anexado junto ao termo: cópia do RG, CPF e comprovante de residência. 

    O termo foi necessário para o cadastro no Posto de Combustível para o abastecimento mensal. No termo assinado e apoiado por todos, ficou definido a seguinte forma de pagamento: Quem vai uma vez na semana, ou seja, 4 vezes no mês paga 10 reais cada dia que for. Agora quem vai a partir de 2 dias na semana já paga mensalidade igual os outros, visto que, enquanto mais gente, menor o preço. 

    De acordo com informações, não existe problema no ônibus quanto à forma estipulada, e sim, quiseram englobar um problema pessoal, uma vez que quiseram expor a organização por causa de problemas pessoais.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Organização do transporte dos universitários de Caraúbas explica a forma de pagamento dos alunos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top