• ULTIMAS

    Foragido da Justiça é capturado em Mossoró

     

    Policiais militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) capturaram neste domingo (9) um foragido da Justiça após denúncias anônimas informando sua localização na cidade de Mossoró.
    Ao receber a denúncia, os militares foram até o Conjunto Parque das Rosas e conseguiram deter Ivanilson Lucas Pereira, de 28 anos, vulgo “Medonho”.

    O capturado já respondia por homicídio e é suspeito de participar de crimes de roubos na região, estando com mandado de prisão em aberto. Após sua prisão, o infrator foi conduzido ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, onde permaneceu à disposição da Justiça. 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Serviços de Saúde é na CLIO, em Caraúbas

    A Clio, Centro Clínico do Oeste, está de cara nova, mais especialidades e com ainda mais serviços. São mais de 20 especialidades médicas distribuídas em uma grade de profissionais renomados, de grande experiência, tudo para garantir ainda mais tranquilidade para você.

    A Clio está perto de você. Localizada ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, está aberta de segunda a sábado, das 7h às 17h. Conta com totais facilidades de pagamento. Na Clio você encontra comodidade, conforto, e o atendimento de quem entende de saúde.
     Procura um médico? Na CLIO tem.

    Agende agora a sua consulta, ligue: 3337 2849

    Veja o quadro de médico da CLIO e todas as especialidades que você pode ter acesso, que está pertinho de você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Foragido da Justiça é capturado em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top