• ULTIMAS

    Equipe administrativa do prefeito eleito Juninho Alves deverá ser montada em comum acordo com grupo que o apoiou em Caraúbas



    Após nomear equipe de transição para analisar atual situação da prefeitura de Caraúbas, o prefeito eleito Juninho Alves (PSD) e o vice-prefeito Paulo Brasil (DEM), começam a pensar em nomes para sua equipe administrativa, que governará o município a partir de janeiro do próximo ano. Os nomes que comporão o primeiro e o segundo escalão da Nova Caraúbas estão sendo escolhidos em comum acordo com o grupo responsável que elegeu os novos comandantes do Palácio Jonas Gurgel.

    De acordo com o prefeito Juninho Alvas, o secretariado de sua administração será retirado de dentro da base que o elegeu. “Estamos vendo com nosso grupo político, os possíveis nomes para a formação do secretariado. A equipe de transição montada para tomar pé da situação atual da prefeitura, foi escolhida junto com os nossos aliados, que também serão consultados na formação do secretariado”, explicou Juninho Alves.

    Para o novo gestor, não existe nada de oficial com relação ao escalão administrativo, que deverá ser conhecido apenas na segunda quinzena de dezembro. “Tudo que temos apenas até o momento são conversas com os nossos aliados, apesar de grande especulação de alguns segmentos políticos, inconformados com a vontade soberana da maioria do povo de Caraúbas, que elegeu Juninho Alves e Paulo Brasil, para governar o município”, destacou.

    O prefeito eleito Juninho Alves, venceu as eleições municipais no último dia 2 de outubro, ao derrotar a candidata da situação Carol Fernandes (PR), por uma significativa maioria de 552 votos. Após oito anos de administração do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), a população de Caraúbas será administrada por um prefeito que ver na saúde, educação e pavimentação, o seu maior desafio.

    “Estamos pegando um município cheio de problemas administrativo em todas as áreas, no entanto, entendemos que a saúde, a educação e setores como pavimentação, estão inseridos nos maiores desafios que iremos enfrentar”, concluiu Juninho Alves.

    Da Assessoria do Candidato eleito


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Está esperando o que pra entrar no Consórcio e da o primeiro passo pra ter a sua Honda?


    Acelere seu sonho, entre no Consórcio Nacional Honda é só ligar e agendar uma visita (84)9609-4772/9131-9877 ou visite nosso Stand, estamos todos os dias da semana em frente ao Banco do Brasil!!!....Para entrar no Consórcio é muito fácil e simples, só precisa do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A PRIMEIRA PARCELA. Obs: Aceitamos Cartões de Crédito Kergivanaldo Pires O Seu Representante Motoeste Honda em Caraúbas e Região... 

    SEJA VOCÊ O MAIS NOVO CONTEMPLADO!
    Consórcio Nacional Honda o CONSÓRCIO que mais realiza SONHOS em Caraúbas.


    Garantimos o Melhor Pós-Venda da Região!!!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Equipe administrativa do prefeito eleito Juninho Alves deverá ser montada em comum acordo com grupo que o apoiou em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top