• ULTIMAS

    Em audiência com prefeito eleito de Caraúbas, Senadora Fátima Bezerra assume compromisso de destinação de recursos para o município


    O prefeito eleito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), acompanhado do ex prefeito Eugênio Alves (DEM) e comitiva, em viagem a capital do estado, Natal/RN, recebeu o comprometimento da senadora Fátima Bezerra (PT), de destinação de recursos para o município.

    Acompanhado os irmãos Alves, os empresários Baldo Oliveira e Wilson Amorim, o vereador eleito Givago Barreto e Giuzelio Lobato.

    “O encontro com a senador deve como objetivo buscar recursos para Caraúbas. Nós saímos da audiência com alguns compromissos firmados com Fátima Bezerra, que por sua vez, se comprometeu em encaminhar recursos e verbas ao município de Caraúbas”, informa Eugênio Alves.

    Uma das conquistas da viagem foi a afirmação da senadora Fátima Bezerra de que destinará recursos para serem investidos na área da saúde, educação e infraestrutura. “Aproveitamos esta viagem para conversas com Fátima Bezerra e ao mesmo tempo, pedir o apoio da senadora, que por sua vez afirmou que irá destinar recursos que serão definidos os valores no mês de março de 2017”, declarou o prefeito eleito Juninho Alves.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em audiência com prefeito eleito de Caraúbas, Senadora Fátima Bezerra assume compromisso de destinação de recursos para o município Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top