• ULTIMAS

    Crimes relacionados a drogas lideram com 60,1% as macrocausas da violência homicida no RN

     

    Entre as macrocausas da violência homicida, as drogas lideram com 60,1% dos crimes registrados, seguido pela violência interpessoal (14,8%). A arma de fogo segue na liderança entre os meios mais utilizados para a prática de CVLIs, em 2016, com 87% dos casos.

    Quanto ao perfil das vítimas, o relatório traz o sexo masculino como o mais vulnerável com 95% dos casos. Além disso, pessoas entre 12 e 24 anos e solteiros representam 45% e 84% das vítimas, respectivamente.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Crimes relacionados a drogas lideram com 60,1% as macrocausas da violência homicida no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top