• ULTIMAS

    Audiência Pública debate possível privatização da Caern


    Uma audiência pública na Assembleia Legislativa vai discutir, nesta quarta-feira (5), às 15h, no auditório da Casa, a ameaça da privatização de empresas públicas, como a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), pelo Governo do Estado. A proposição é do deputado Fernando Mineiro (PT) e terá como tema o “Programa de Parcerias de Investimentos, Caern e Saneamento Básico de Natal”.

    “A audiência é necessária para que se conheça a real intenção do Governo do Estado diante dessas informações e em que estágio está a adesão ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI)”, afirmou o deputado Mineiro. 

    O parlamentar destaca que de acordo com notícias veiculadas na mídia, o Executivo tem interesse em incluir a Caern ao pacote de privatizações do Governo Federal, o chamado Programa de Parcerias de Investimentos, para repor os saques do Fundo Financeiro do RN (Funfir).

    Foram convidados para a audiência o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Marcelo Saldanha Toscano; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgotos e Meio Ambiente no RN (SindÁgua/RN), Alberto Silva de Moura; o presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban), Cláudio Henrique Pessoa Porpino; a presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes /RN), Maria Geny Formiga de Farias; e o secretário Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Cristiano Feitosa Mendes.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Serviços de Saúde é na CLIO, em Caraúbas

    A Clio, Centro Clínico do Oeste, está de cara nova, mais especialidades e com ainda mais serviços. São mais de 20 especialidades médicas distribuídas em uma grade de profissionais renomados, de grande experiência, tudo para garantir ainda mais tranquilidade para você.

    A Clio está perto de você. Localizada ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, está aberta de segunda a sábado, das 7h às 17h. Conta com totais facilidades de pagamento. Na Clio você encontra comodidade, conforto, e o atendimento de quem entende de saúde.
     Procura um médico? Na CLIO tem.

    Agende agora a sua consulta, ligue: 3337 2849

    Veja o quadro de médico da CLIO e todas as especialidades que você pode ter acesso, que está pertinho de você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Audiência Pública debate possível privatização da Caern Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top