• ULTIMAS

    Subestação Elétrica de Campo Grande entra em operação

    Fotos: Luciano Lélys

    Entrou em operação na manhã desta quarta-feira (28), no município de Campo Grande, Região Oeste do Estado, a mais nova Subestação Elétrica da Cosern, empresa do Grupo Neoenergia. O município foi escolhido para receber o equipamento por sua localização geográfica, o que permite à Concessionária ampliar a oferta de energia na região a partir de pontos estratégicos para 40 mil potiguares nos municípios de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Messias Targino e Paraú.
     
    Estiveram presentes à cerimônia de inauguração o Diretor-Presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, o Superintendente de Operação e Expansão, Dário Vale, o prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, representantes do Ministério Público Estadual, Banco do Brasil, secretários municipais da Prefeitura de Campo Grande e colaboradores da Cosern.

    No seu discurso, o Presidente Luiz Antonio Ciarlini destacou os investimentos e o planejamento que a Companhia tem feito nos últimos anos. “É um dia histórico para nós e para a região, pois essa Subestação entra em operação para garantir qualidade, confiabilidade e o crescimento da oferta de energia elétrica para o estado”, explicou.

    Ciarlini lembrou ainda que a Cosern foi uma das primeiras Distribuidoras do Brasil a automatizar todas as suas subestações, pratica a tarifa elétrica residencial mais baixa do Nordeste e, ao dotar Campo Grande com a Subestação, vai ajudar os municípios do entorno a atraírem mais empresas para a região.

    A unidade de Campo Grande tem capacidade instalada de 10 MVA, ampliando a capacidade de atendimento de novas cargas e garantindo a qualidade da energia fornecida em toda a área. Para permitir o suprimento à nova Subestação, a Cosern construiu uma linha de distribuição, de 69 kV, com 33 quilômetros de extensão, e instalou 02 circuitos de média tensão, de  13.8 kV. O investimento total na nova subestação em Campo Grande foi de R$ 8,2 milhões.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Subestação Elétrica de Campo Grande entra em operação Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top