• ULTIMAS

    “Qualidade de Vida e Cidadania é um direito de todos os caraubenses”, afirma candidata Carol (PR)


    Todos os cidadãos caraubenses têm o direito a uma vida digna, na qual possam exercer seus deveres e reivindicar os seus direitos. Pensando nisso, Carol (PR) e JP (PMDB) apresentam em seu Programa de Governo uma série de ações que contemplam os anseios populares dentro dessa temática, tão relevante no cenário atual. No eixo denominado de “Qualidade de Vida e Cidadania” constam alguns dos principais Projetos, Obras, Programas e ações que dão sustentação à Plataforma de Governo da Coligação “Inovar Para Crescer”.

    Ao discutir as propostas com vários segmentos da população, Carol e JP procuraram ouvir as reivindicações e sugeriram ações que podem sim ser desenvolvidas, tanto na cidade quanto nas localidades rurais do município de Caraúbas.

    “Tudo o que consta no nosso Programa de Governo foi debatido e é possível de ser executado. Não nos preocupamos em fazer algo bonito e bem elaborado só para iludir a população. Temos um Programa de Governo e não um plano ou panfleto de campanha, com propostas vazias e que destacam mais os problemas do que as soluções. Nosso povo deve viver com dignidade. Qualidade de vida e cidadania é um direito de todos os caraubenses. Para garantir isso não adianta prometer, é preciso fazer. E nós estamos dispostos a fazer muito por Caraúbas”, destaca Carol Fernandes.

    Dentre as propostas voltadas para fomentar a qualidade de vida e a cidadania apresentadas no Plano de Governo, Carol citou cinco delas:

    ·          Implantação do Programa Meu Melhor Rebanho, visando o fortalecimento da caprinocultura; ovinocultura e bovinocultura do município, e assim gerar melhor renda aos criadores.

    ·          Garantir a isenção de cobrança de taxas nos transportes escolares do município, a alunos que viajam diariamente para Mossoró, Patu e Apodi.

    ·          Instituir o Programa Bonde da Cidadania, desenvolvendo ações de educação, saúde, cultura, esporte e lazer, diretamente nos bairros e comunidades através de prestação de serviços para a população de forma mais efetiva.

    ·          Implantar a política municipal de resíduos sólidos, captando recursos para a extinção de lixões e incentivar projetos de reciclagem, visando a geração de emprego e renda para a população.

    ·          Instituir o Programa Fala Prefeita, um canal de diálogo direto do cidadão com a prefeita através de rádio e mídias sociais.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “Qualidade de Vida e Cidadania é um direito de todos os caraubenses”, afirma candidata Carol (PR) Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top