• ULTIMAS

    Propaganda política: COSERN alerta para a segurança com a rede elétrica e colagens inadequadas em caixas de medição


    Desde o  último dia 16 de agosto, as cidades estão vivendo intensamente o período de propaganda política. A Cosern faz um alerta neste período para algumas situações que podem significar risco de segurança, falta de energia e problemas no faturamento em decorrência de atitudes inadequadas:

    1 – Postes e estruturas: É proibido colar cartazes nos postes bem como acessar as estruturas para afixar faixas e cartazes.

    2 – Cartazes com estruturas metálicas ou de madeira: Esse tipo de peça não pode ser instalada próximo à rede elétrica pois, com o vento forte, pode se deslocar, indo de encontro à rede elétrica, o que pode provocar interrupção no fornecimento de energia e, até mesmo, acidente em função de um curto-circuito.

    3 – Colagem de propaganda política nas caixas que abrigam os medidores de energia: Em muitos casos, o adesivo colado nas caixas de medição impede a realização da leitura, o que obriga a distribuidora a realizar o faturamento por média e pode acarretar em acúmulo de consumo. A fim de facilitar o acesso do leiturista ao medidor, a Cosern orienta aos consumidores a verificarem, com frequência, a integridade da caixa de medição.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Propaganda política: COSERN alerta para a segurança com a rede elétrica e colagens inadequadas em caixas de medição Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top