• ULTIMAS

    Juninho Alves e Paulo Brasil realizam mega carreata e leva multidão para a comunidade de Mariana, em Caraúbas

    A coligação “Por Uma Nova Caraúbas” que tem como candidato a prefeito Júnior Alves (PSD) e vice Paulo Brasil, realizou na noite desta sexta-feira (09), uma mega carreata, levando uma verdadeira multidão para a comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas, onde foi realizado um grande comício.

    A família do 55 se concentrou na Praça Elizabeth Elita, no Bairro Leandro Bezerra. O povo do amarelo surgiu de todos os cantos de Caraúbas e ao longo do pátio, nas proximidades da Praça, incontável multidão se aglomerou junto aos candidatos Juninho Alves, Paulo Brasil, os candidatos a vereadores, o Deputado Estadual Getúlio Rêgo e os ex-prefeitos Eugênio Alves e Alcivan Viana, para sair em carreta pelas principais ruas da cidade até a comunidade de Mariana. 
    As ruas ficaram pequenas para o arrastão da “Onda Amarela, que reuniu centenas de carros e motos, formando uma fila gigantesca de veículos. Na Mariana, o povo do 55 se reuniu e realizou um grande comício com muita animação e confiança nos seus candidatos.
    O Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), disse que o povo de Caraúbas queria mudança e a mudança é Juninho Alves. “Estou aqui para levar minha mensagem ao povo de Caraúbas, dizendo que não é mais possível continuar como estar. Caraúbas precisa recuperar a autoestima de seu povo, principalmente das pessoas mais humildes, que precisam do poder público suprir suas necessidades mínimas, principalmente na saúde, na moradia, no emprego para a juventude, na organização e disciplina da administração e mais do que isso, fazer que o cidadão de Caraúbas não se torne em mercadoria. Caraúbas cansou e vai mudar com Juninho e Paulo Brasil”, afirmou Getúlio Rego. 
    O ex prefeito Eugênio Alves (DEM), falou de alguns benefícios feito na comunidade de Mariana quando foi prefeito e afirmou que a atual administração acabou com tudo que ele deixou. “Gostaria de dizer a vocês que para mim, é uma satisfação está nesta comunidade, comunidade esta que quando eu fui prefeito tanto foi feito. Aqui fizemos uma Posto de Saúde, que tinha médico e dentista para o atendimento de toda a população e medicamentos. Fizemos também uma Creche Modelo no Assentamento Ursulina, geramos emprego através da cooperativa, para mais de 60 famílias. Eu posso chegar em qualquer canto, porque onde eu chegar tem algo feito pela nossa administração, diferente da atual administração que nada fez a não ser acabar com o que nós fizemos” disse Eugênio Alves.  
    O candidato a vice prefeito disse em seu discurso que Caraúbas não precisa de candidata laranja e que precisa de prefeito que saiba administrar com determinação e que conheça a realidade de nosso município. “Se hoje nós não tivéssemos o deputado Getúlio Rego não sabíamos como estava esse município, pessoas que precisa de uma tomografia e uma ressonância e procura a Secretaria de Saúde do nosso município, ele passam 2, 3 e 4 anos e não é resolvido a situação e o deputado Getúlio Rêgo resolve. É uma desonestidade o que está acontecendo neste município. Não sei ainda como eles tem coragem de apresentar a população de Caraúbas uma candidata para desfilar em uma passarela, que não é isso que a população de Caraúbas quer. O povo de Caraúbas não quer mais laranja não! E sim, quer um prefeito que saiba administrar, determinado, que conheça a realidade de cada comunidade, de cada Bairro de nossa cidade e, o prefeito está aqui para reconstruir Caraúbas e se chama Juninho Alves”, ressaltou Paulo Brasil.
    O candidato a prefeito Júnior Alves disse que iria resolver o problema da falta de água e de moradias da comunidade de Mariana. “Em nossas visitas fiquei impressionado com duas coisas, o problema da água e a questão das casas de taipas e, quero assumir aqui um compromisso com todos vocês, que nós vamos resolver o problema de água aqui de Mariana. Não tem cabimento, 8 anos e não se resolveu o problema da água da Mariana. As casas de taipas, nós vamos derrubar e construir outras. Em nosso governo o homem do campo terá apoio total com a distribuição de sementes, apoio ao corte de terra, distribuição de vacinas. Isso é o básico que a prefeitura tem que fazer”. Pontuou Júnior Alves.






















































































































































































































































































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Juninho Alves e Paulo Brasil realizam mega carreata e leva multidão para a comunidade de Mariana, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top