• ULTIMAS

    Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitou o Hospital Regional de Caraúbas


    O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, recebeu a visita na manhã desta quarta-feira (28), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, dentro do projeto #Rota300.

    Vinda através por romeiros, que participam da peregrinação no município de Caraúbas, da Igreja Matriz de São Sebastião, dentro da programação nacional, que iniciou a peregrinação no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, a imagem foi acolhida publicamente por funcionários no Hospital Regional.

    A imagem jubilar está visitando diversas dioceses do Brasil, em preparação ao Jubileu dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul. O roteiro de visitas também faz parte do projeto Rota 300, de evangelização da juventude. A Diocese de Mossoró iniciou a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no dia 17 de abril e vai até o 31 de maio de 2017. O bispo diocesano Dom Mariano Manzana recebeu, dia 08, a imagem de Nossa Senhora Aparecida durante uma missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. E a paróquia de São Sebastião, em Caraúbas, recebeu a imagem peregrina no dia 19 de setembro e está visitando diversas Capelas e instituição do município, encerrando as visitas em nosso município no dia 01 de outubro de 2016.














    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitou o Hospital Regional de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top