• ULTIMAS

    Em Caraúbas, o candidato a prefeito Juninho Alves recebe apoio para sua campanha de mais uma família


    CARAÚBAS (RN) – O grupo político do candidato a prefeito Juninho Alves (PSD) e do vice Paulo Brasil (DEM), recebeu na última terça-feira, dia 28, o apoio formal de Rilbano e Família. As adesões fortalecem o grupo da Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” para a disputa eleitoral deste ano, quando os eleitores caraubenses vão escolher os novos representantes do Executivo e Legislativo de nossa municipalidade.

    O candidato a prefeito Juninho Alves (PSD) e do vice Paulo Brasil, deram as boas vindas aos novos integrantes de seu grupo político, destacando que a vinda dos mesmos enaltece e fortalece o projeto político da coligação. Juninho Alves lembrou, na ocasião, que o grupo de apoio cada dia fica mais forte. “O trabalho que estamos fazendo desde da pré-campanha, com objetivo de fazer o melhor para o nosso município está sendo reconhecido e por isso tenho certeza de que vamos ganhar as eleições. Sabemos valorizar o povo de nossa terra, pois também temos um grande amor por ela” – concluiu Juninho.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Vai fazer um evento? Conheça a Etiene Salgados


    Aqui você encontra o melhor em Pastel frito, Pastel de Forno, Empadas, Salgados e Doces, Bolinhos, Coxinhas e etc.

    Faça uma visita e comprove o que estamos falando! Rua Francisco Fernandes, 95 – No centro de Caraúbas ou ligue para (84) 9631-8947 ou 9111-4649 e comprove que o melhor você encontra aqui!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Carlos Adriano da Silva Jales disse... quarta-feira, setembro 28, 2016

    Mas se já eram eleitor dele mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk

    Item Reviewed: Em Caraúbas, o candidato a prefeito Juninho Alves recebe apoio para sua campanha de mais uma família Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top