• ULTIMAS

    Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza mega passeata/comício para comemorar aniversário de Juninho Alves, candidato a prefeito


    Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza na noite deste sábado (17/09) uma gigantesca passeata/carreata – seguida de um comício que reuniu milhares de pessoas, todas com suas camisas amarelas do 55 e transformou a Praça Reinaldo Pimenta no centro de Caraúbas, em um imenso mar amarelo e vibrante, para comemorar o aniversário do candidato a prefeito, Juninho Alves (DEM), que tem como candidato a vice-prefeito Paulo Brasil.

    A concentração para a passeata/carreata aconteceu no Posto de Mizinho, que se tornou pequena para a multidão, que lotou todos os espaços da rodovia estadual, RN 117. O ato político e comemorativo reuniu uma multidão, além de centenas de motocicletas e carros lotados de pessoas eufóricas, agitando bandeiras, gritando e cantando euforicamente as músicas do 55.
    O imenso lençol amarelo de pessoas saíram pelas ruas da cidade mostrando o carinho que tem por Juninho Alves, Paulo Brasil e o ex prefeito Eugênio Alves. Transformou em um dos maiores comícios da história política de Caraúbas. Na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, esteve prestigiando o Senador José Agripino (DEM), o Governador do Estado Robinson Faria, o Deputado Estadual Galeno Torquato (PSD), candidato a prefeito da cidade de Felipe Guerra Dr. Victor Costa (PSD) e o vice Paulo Guilherme entre outras lideranças regionais. Além da multidão que foram expressar apoio a Juninho Alves no dia do seu aniversário que ficará marcado na história.
    No discurso, o Deputado Estadual Galeno Torquato, manifestou total apoio a Juninho Alves, e se colocou à disposição do candidato, em Natal (RN), para ajudá-lo como prefeito no encaminhamento dos principais pleitos de Caraúbas, para trazer benefícios para o nosso município.
    “Boa noite prefeito eleito Juninho Alves, boa noite vice prefeito eleito Paulo Brasil e boa noite ao melhor prefeito de todos os tempos da cidade de Caraúbas, o ex prefeito Eugênio Alves”. Foi com estas palavras que o governador Robinson Faria iniciou o seu discurso.

    “Minha primeira palavra é uma palavra de coração! Eu estava esperando a oportunidade de poder falar ao povo de Caraúbas. A minha primeira palavra é dizer a todo o povo de Caraúbas, muito obrigado por ter me ajudado até chegado nesta noite aqui como governador do Estado do Rio Grande do Norte. E aqui eu ganhei dando uma pisa grande no Bacurau, com mais de 1.600 votos de maioria e vou falar aqui hoje do prefeito Juninho, que quem está no palanque de Caraúbas, no palanque da vitória é o governador que derrubou e derrotou o Bacurau do Rio Grande do Norte, foi mais de 150 mil votos de maioria”, afirmou o governador Robinson.
    Durante o seu discurso, o senador José Agripino pediu que o povo de Caraúbas votasse em Juninho Alves. “Eu não voto em Caraúbas, mas gostaria que todos vocês votassem por mim. Aqueles com quem eu ajudei com o feijãozinho de Já Já, no tempo da seca, das Vaquinhas do projeto curral, da energia do Pau Amarelo, com as estradas que eu cortei aqui em Caraúbas a Apodi, de Caraúbas a Patu, foi tudo Zé Agripino que fez e em nome de tudo aquilo que eu fiz, eu acho que tenho o direito de pedir o voto a você, para você votar por mim, no dia 02 de outubro em Juninho Alves e Paulo Brasil (muitos aplausos e euforia da multidão)”, pediu o senador José Agripino.
    Para encerrar a grande concentração popular, o candidato a prefeito Juninho Alves. “Eu hoje estou muito feliz por estar completando mais um ano de vida. Logo pela manhã eu fui à casa de Alan, onde tinha muitas pessoas me esperando para fazer uma homenagem, um café da manhã e isso me deixou muito feliz. Feliz em saber que Toinha Bandeira (Muita emoção do candidato e gritos de Juninho pela multidão), tinha muito orgulho dos seus filhos, ensinando muito cedo aos seus filhos a trabalhar e aos 11 anos de idade já vendia confeito aqui nesta praça e ela sempre me dizia: Meu filho você trabalhe, estude e tanto Toinha Bandeira, como minha esposa tem orgulho de mim. Sabe porquê? Porque eu sempre quis o bem para Caraúbas, sempre morei aqui e no Leandro Bezerra e nunca me envolvi em nenhuma falcatrua, eu nunca participei de desvio de recursos públicos, por isso que eu digo que minha mãe tinha muito orgulho de mim, porque tudo que eu consegui na vida foi trabalhando e fazendo o bem para Caraúbas” afirmou Juninho Alves.








































































































































































































































































































































































































































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza mega passeata/comício para comemorar aniversário de Juninho Alves, candidato a prefeito Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top