• ULTIMAS

    Aliança encontrada no mar e postada no Facebook é devolvida ao dono depois de 37 anos


    O espanhol Agustin Aliana teve uma grande surpresa recentemente ao ser procurado por uma instrutora de mergulho: ela havia encontrado sua aliança de casamento no fundo do mar.

    A joia havia sido perdida 37 anos antes. Jessica Cuesta disse que estava mergulhando em Benidorm, no leste da Espanha, quando a encontrou.

    Cuesta afirmou que a princípio pensou ter encontrado seu "primeiro tesouro", mas logo depois percebeu que era uma aliança de casamento, com um nome e uma data inscritos.

    A mergulhadora disse que a princípio ficou um pouco triste, mas depois decidiu tentar encontrar o dono colocando uma foto da aliança nas redes sociais.

    Foi assim que ela encontrou Agustin Aliana, para quem devolveu a joia.

    BBC


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Aliança encontrada no mar e postada no Facebook é devolvida ao dono depois de 37 anos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top