• ULTIMAS

    Ufersa, UERN e IFRN irão apresentar propostas de gestão aos candidatos à Prefeitura de Mossoró

     

    Os Reitores da Ufersa e da UERN, os professores José de Arimatea de Matos e Pedro Fernandes Ribeiro Neto, respectivamente, se reuniram na manhã desta sexta, 26, na Sala dos Conselhos da Ufersa com professores e técnicos das duas instituições e também do IFRN – Campus Mossoró – para definir a programação do Seminário Pensando a Cidade. O evento é uma iniciativa do Fórum das Instituições de Ensino Superior Públicas do Rio Grande do Norte e tem o objetivo de apresentar aos candidatos à Prefeitura de Mossoró propostas de gestão em diferentes áreas.

    No encontro ficou definido que o Seminário irá abordar 8 temas. São eles: Saúde; Educação, Esporte, Cultura e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas; Segurança Pública e Mobilidade; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Infraestrutura Urbana e Habitação; Orçamento e Gestão e Inclusão Digital e Cidades Inteligentes. Os professores – mestres e doutores – dentro das respectivas áreas irão apresentar as propostas aos candidatos como forma de contribuir para o desenvolvimento da cidade de Mossoró.

    As apresentações foram marcadas para acontecer na manhã do dia 13 de setembro no Auditório da Faculdade de Medicina da UERN. Os professores organizaram e definiram que cada tema será explanado num tempo máximo de até 30 minutos. No final, serão entregues aos candidatos que comparecerem um documento com os apontamentos apresentados. O material também ficará disponível nas páginas oficiais das Universidades. Os convites serão entregues às coordenações de campanha dos 5 candidatos já na segunda-feira, dia 29.

    “Com o Seminário, mostramos a capacidade de diálogo entre as instituições em favor da cidade”, destacou o Reitor da UERN, Pedro Fernandes. O Reitor da Ufersa, José de Arimatea, também enalteceu a importância do Seminário. “É uma forma da própria população ficar acompanhando e cobrando da gestão municipal as ações e as melhorias para a cidade a partir do documento criado pelas instituições”, finalizou Arimatea.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ufersa, UERN e IFRN irão apresentar propostas de gestão aos candidatos à Prefeitura de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top