• ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas repara antigo prédio do Centro de Saúde para serem as novas instalações do CAPS

    Em Caraúbas, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, prepara o antigo prédio onde ficava o Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda para se tornar as novas instalações do Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS.

    O CAPS de Caraúbas atualmente funciona em endereço onde o prédio é alugado, com a saída do Centro de Saúde para o novo prédio inaugurado pela atual gestão, a Secretaria de Saúde do Município viu como uma solução para manter uma sede própria e assim adequar de forma mais indicada a sua estrutura de atendimento aos usuários, além de ocasionar em economia aos cofres públicos.

    A Prefeitura de Caraúbas pretende inaugurar as novas instalações até o início do mês de setembro. 

    ASSCOM





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Serviços de Saúde é na CLIO, em Caraúbas

    A Clio, Centro Clínico do Oeste, está de cara nova, mais especialidades e com ainda mais serviços. São mais de 20 especialidades médicas distribuídas em uma grade de profissionais renomados, de grande experiência, tudo para garantir ainda mais tranquilidade para você.

    A Clio está perto de você. Localizada ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, está aberta de segunda a sábado, das 7h às 17h. Conta com totais facilidades de pagamento. Na Clio você encontra comodidade, conforto, e o atendimento de quem entende de saúde.
     Procura um médico? Na CLIO tem.

    Agende agora a sua consulta, ligue: 3337 2849

    Veja o quadro de médico da CLIO e todas as especialidades que você pode ter acesso, que está pertinho de você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas repara antigo prédio do Centro de Saúde para serem as novas instalações do CAPS Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top