• ULTIMAS

    Prefeito Abelardo de Alto do Rodrigues irá depor nesta quinta em processo criminal


    O Procurador Geral de Justiça Adjunto do RN, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, abriu inquérito criminal contra o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, e o procurador geral do município de Alto do Rodrigues, Dr. Iran Padilha. Ambos são acusados na peça incriminatória, de supervalorizar um terreno de 7 mil reais em quase 100 vezes. O prefeito irá depor nesta quinta (11) sobre o caso.

    O processo está em investigação e agora se inicia a fase de ouvir os acusados. O terreno seria desapropriado para a construção de um Ginásio de Esportes com a verba adquirida na gestão dk ex prefeito do mesmo município, Eider Medeiros mas o processo ganhou “ares” ilegais quando observaram e denunciaram que o valor real do imóvel, que seria de $ 6.227,00, teria sido aumentado e cobrado à prefeitura da cidade um valor de R$ 700.262,50.

    Outro agravante de toda essa transação é o que referido terreno seria de propriedade do próprio prefeito Abelardo Filho. Ainda de acordo com a acusação, cita-se na peça que o terreno foi desapropriado e nada foi construído lá até hoje. Tudo isso será apurado pelo Ministério Público.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Abelardo de Alto do Rodrigues irá depor nesta quinta em processo criminal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top