• ULTIMAS

    Polícia Militar captura mais dois foragidos da Justiça em Natal

     

    Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram na tarde desta segunda-feira (8), no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal, mais duas importantes prisões. Dois foragidos da Justiça foram capturados após tentarem roubar uma unidade escolar naquele bairro e foram suspreendidos com a rápida chegada dos policiais. Com eles foram apreendidos uma pistola .40 com numeração raspada e um carro do tipo Fiat Uno com registro de roubo.

    Joao Victor da Silva Oliveira, de 21 anos, estava entre os apenados que fugiram do CDP de Nova Cruz, no dia 24 de novembro de 2015, e Carlos Eduardo Paulino de Moura, de 27 anos, fugiu do CDP Ribeira, no dia 24 de abril deste ano. Ambos foram autuados na 3ª Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tentativa de roubo.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar captura mais dois foragidos da Justiça em Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top