• ULTIMAS

    No Leandro Bezerra, Carol e JP mostram que urbanização será fundamental para a construção da qualidade de vida caraubense


    Caminhadas da chapa “Inovar para crescer” continuam no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. Os candidatos ao Poder Executivo municipal, Carol (PR) e JP (PMDB) percorreram algumas ruas no fim de tarde até a noite da última terça-feira (23) mostrando seus projetos  para uma “Nova cara, novo jeito” de administrar a cidade oestana potiguar.

    Tomando como partida a Rua João Praxedes, Carol e JP receberam apoio de muitas residências que viram como uma oportunidade única votar em dois nomes que nunca de envolveram em eleições ou acordões políticos. Outro fator apontado pelos moradores foi o fato de Carol ser a primeira mulher candidata com possibilidade de se tornar prefeita de Caraúbas.

    Entre os pontos mais reivindicados pelo cidadão do bairro estão o saneamento básico, o desemprego e a pavimentação das ruas. Segundo uma das moradoras, em 2004 foi prometida a construção da sua rua e até hoje não foi concretizado o fato.

    “Nossa situação é a mesma, com muita dificuldade em morar numa rua que não é calçada a anos. Quando está na seca a poeira é constante, quando chove vêm os buracos na rua. Passar as máquinas ajuda bastante, mas o que queremos é um calçamento para deixar nossa vida mais tranquila”, disse a moradora.

    Sempre muito atenciosa com os anseios da população, a candidata Carol comentou que em seu Plano de Governo a pavimentação de ruas terá uma atenção em especial, para manter uma boa qualidade de vida as ruas onde existem residências precisam ser calçadas.

    “A cada passo que dou vejo o quanto Caraúbas necessita de pavimentação e saneamento. Como arquiteta terei uma atenção em especial para essa problemática, a população do Leandro Bezerra podem esperar por grandes feitos para este bairro em nossa administração”, comentou Carol com total convicção.

























































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: No Leandro Bezerra, Carol e JP mostram que urbanização será fundamental para a construção da qualidade de vida caraubense Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top