• ULTIMAS

    No bairro Leandro Bezerra Juninho Alves e Paulo Brasil recebem apoio da população humilde


    A sequencia de visitas que os candidatos da coligação Por Uma Nova Caraúbas, com Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil, vice-prefeito, teve continuidade na tarde/noite desta terça-feira, 23, no bairro Leandro Bezerra, nas imediações do comércio Tico Nogueira e na rua 13 de Maio. Por onde os propagadores da esperança passaram, ouviram sim ao projeto de Uma Nova Caraúbas, principalmente por parte da população humilde.

    “É muito gratificante o carinho que o povo simples tem nos dado, durante as visitas e hoje não foi diferente. Jovens, adultos e idosos, tem nos recebido com entusiasmo e desejo de mudança, abraçando o nosso projeto de uma Caraúbas melhor de se viver”, disse Paulo Brasil.

    O estudante Cleber Santos de Arruda enfatizou o sonho de concluir uma faculdade, no entanto quando olha para a sua realidade não ver oportunidades de empregos, pois na cidade não tem nenhum incentivo da administração pública em trazer fábricas e indústrias para oportunizar a população pobre.

    “Voto em Juninho Alves porque ele venceu na vida com muito esforço e determinação. Sei que ele é capaz de buscar parcerias, para trazer indústrias e fábricas, que gerem emprego a população. Juninho sabe a duras penas como é difícil o primeiro emprego, pois ele veio de uma família muito humilde, que desde sedo teve de trabalhar para sobreviver, conhece bem a nossa realidade”, disse.

    Para Juninho Alves, o bairro Leandro Bezerra é muito especial. “Nasci nesse bairro e até hoje moro nele. Sei da realidade de cada morador e posso assegurar que são homens e mulheres honestos, sofridos e esquecidos pela atual gestão. No meu governo vou criar projetos que incentivem o aluno a estudar, de maneira que possa, quando concluir os estudos, seguir uma profissão definida. Vou buscar parcerias para trazer indústrias e fábricas, que possibilitem a população humilde ter seu emprego e sustentar sua família dignamente. Para os adolescentes e jovens, vou investir em projetos sociais, que possam tirá-los das ruas e coloca-los nas escolas, para no futuro serem homens e mulheres dignos”, assegurou.

    Durante as visitas, uma grande multidão foi se formando, de pessoas simples, que querem dias melhores e Uma Nova Caraúbas.










    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: No bairro Leandro Bezerra Juninho Alves e Paulo Brasil recebem apoio da população humilde Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top