• ULTIMAS

    Na região de Miranda Juninho Alves e Paulo Brasil ouvem que a educação é um dos problemas a ser priorizado


    Durante todo o dia deste domingo, 21, os candidatos a prefeito e vice-prefeito Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), estiveram visitando as comunidades de Miranda, Galho do Angico e Ilharga. Nas conversas com os moradores, a falta de assistência com a educação, foi a principal reclamação da população, que os candidatos ouviram.

    “Nossos filhos estão muito prejudicados esse ano com o descaso do município, para com a educação. A falta de transportes escolar fez com que eles perdessem aulas por mais de três meses. Depois quando o problema foi solucionado, os alunos já haviam perdido os conteúdos e consequentemente se atrasado dos demais que estavam tendo aula o tempo todo”, explicou a dona de casa Severina Ramos da Silva, moradora de Miranda.

    A reclamação da dona de casa vai mais além. Ela conta que frequentemente os alunos são liberados mais sedo, devido faltar merenda na escola. “É outro problema grande que sempre acontece nas escolas aqui da comunidade, a falta de merenda, que dificilmente dá para suprir o mês todo. Quando não tem merenda os alunos são liberados mais sedo para voltar para as suas casas, prejudicando assim, o aprendizado deles”, destacou.

    Para Juninho Alves, a educação em seu governo será uma das prioridades. “Não se pode ter um município desenvolvido se não houver um investimento sério na educação. Escolaridade, com qualidade na oferta e valorização dos alunos e profissionais, é uma de nossas metas. Vamos trabalhar para que os alunos possam ter educação de qualidade, com investimentos que venham melhorar a vida das famílias, pois quando se investe em educação, todo o contexto social sai ganhando”, explicou.

    Juninho Alves destacou também que no âmbito social, vai reativar projetos de construção de casas para as famílias pobres do município. “Meu irmão Eugênio Alves, quando foi prefeito de Caraúbas construiu 500 casas para a população pobre. Esse programa foi suspenso e em oito anos a atual gestão fez apenas 50 moradias e parte dessas casas foram entregues faltando água e energia, sem falar em outros serviços inacabados”, disse.

    Durante as visitas realizadas nas comunidades rurais, Juninho Alves e Paulo Brasil foram acompanhados pelo vereador Antônio Argemiro, que é candidato a reeleição e pelos candidatos a vereadores Eugênio Alves, Bira do Crediário e Vinícius Amorim.














    Da Assessoria de Comunicação da coligação "Por Uma Nova Caraúbas


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Inauguração da nova loja Bella Maria em Caraúbas

    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A empresária Elaine Amorim realizará um coquetel de inauguração da a loja Bella Maria, na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro, a partir das 8 horas.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para passar um momento agradável conosco. Venha até a nossa loja e aproveite o coquetel que preparamos especialmente para você. Além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Na região de Miranda Juninho Alves e Paulo Brasil ouvem que a educação é um dos problemas a ser priorizado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top