• ULTIMAS

    Moradores de conjuntos habitacionais confirmam apoio ao projeto de Juninho Alves e Paulo Brasil


    Na tarde/noite desta segunda-feira, 22, os candidatos da coligação "Por Uma Nova Caraúbas", com Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil Vice-prefeito, estiveram visitando os conjuntos habitacionais Guido Gurgel, Raimundo Nonato e Nicó Fernandes. Neste último, os candidatos receberam o apoio  e carinho dos moradores daquele setor.

    Para O candidato a prefeito Juninho Alves, a reclamação da população no tocante a pavimentação e saneamento básico, por parte dos moradores de Caraúbas é geral. “No nosso governo vamos fazer um grande trabalho de reconstrução das ruas que foram abandonadas pela administração pública. Vamos calçar ruas e avenidas, como também trazer o saneamento básico, para a população desassistida, que é a que mais sofre com o abandono público”, disse Juninho Alves.

    O candidato prefeito destaca ainda a importância de se ter ruas pavimentadas. “Quando se tem ruas limpas e pavimentadas, a qualidade de vida dos moradores melhora significativamente, uma vez que doenças causadas pelos problemas inerentes a falta de higiene, deixam de existir”, ressaltou.

    Durante a caminhada, Juninho Alves e Paulo Brasil, também ouviram palavras de incentivos e apoio por parte das famílias, que cada dia que passa, juntam-se ao projeto de Uma Nova Caraúbas.

    Além dos candidatos da chapa majoritária, vários candidatos a vereadores participaram das visitas, entre eles, o ex-prefeito Eugênio Alves, que também postula uma vaga no legislativo caraubense.


     





































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... terça-feira, agosto 23, 2016

    Engraçado e pq que Eugénio não feis tudo isso. Ou feis e administração de Ademar acabou.. homem pelo amor de deus.. agora só administração de Ademar que não presta. Todo mundo quer ser bom e o mundo falta uma banda..

    Item Reviewed: Moradores de conjuntos habitacionais confirmam apoio ao projeto de Juninho Alves e Paulo Brasil Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top