• ULTIMAS

    Em conversa com a direção do IFRN/Apodi, Prefeitura discute a garantia do transporte de alunos caraubenses


    A direção do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) de Apodi esteve presente no gabinete da Prefeitura Municipal de Caraúbas para discutirem como será tratado o transporte de alunos que residem no município e vão todos os dias ao campus.

    O Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira e secretários estudam como será mantido o auxílio prestado pelo executivo municipal para o translado dos estudantes levando em consideração o arroxo financeiro com quedas de repasses como o Fundo de Participação do Município (FPM) e Royalties da Petrobras. Mesmo sem nenhuma obrigatoriedade legal, a Prefeitura de Caraúbas constantemente tem auxiliado na manutenção do transporte diário, teve alguns cortes no decorrer dos anos, explicam os representantes da entidade.

    Com isso, direção do IFRN e representantes da Prefeitura de Caraúbas marcaram uma nova reunião para a apresentação da proposta do município aos pais e alunos que deverá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, às 15h.

    “Estamos cientes da importância de garantir o transporte dos alunos até a cidade de Apodi, tentaremos fazer o melhor para que não ocorram danos na educação de nossos jovens” disse o Controlador do Município, Gilvandro Jácome.

    Além do Prefeito Ademar e do Controlador Gilvandro, representando a Prefeitura estiveram presentes o secretário do Desenvolvimento da Educação e Desporto, Robenildo Lima; o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Barreto; o secretário de Finanças, Mikéias Gurgel.

    Representando o IFRN de Apodi fizeram presença o Diretor Geral, Daniel Freide; o Coordenador de extensão, Camilo Soares; e a Coordenadora de Atividades Estudantis, Rilza Góes.

    ASSCOM – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Caraúbas/RN





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... quinta-feira, agosto 04, 2016

    O nome do diretor geral do IFRN/Apodi é Damião Freire

    Item Reviewed: Em conversa com a direção do IFRN/Apodi, Prefeitura discute a garantia do transporte de alunos caraubenses Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top