• ULTIMAS

    Dermanatal reúne mais de 150 dermatologistas em Natal e debate avanços da medicina


    Os avanços da medicina e os novos tratamentos na dermatologia foram debatidos durante três dias na programação da 10ª edição da Dermanatal. O congresso contou com a participação de mais de 150 especialistas em pele que apresentaram casos clínicos e os novos tratamentos para doenças na pele como câncer de pele e a modernização dos tratamentos estéticos.  

    Idealizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBDRN), o congresso levantou temas importantes na medicina como cabelos, cirurgia e rejuvenescimento, câncer de pele, microagulhamento, dermatoscopia e outros. Para o presidente da SBDRN, Dr. Leonardo Ribeiro, os ganhos para a dermatologia no Rio Grande do Norte são incontáveis. “Em três dias discutimos os avanços da medicina e com certeza, essa atualização terá reflexo no nosso atendimento clínico, promovendo resultados ainda melhores nos cuidados com os pacientes”, destaca o dermatologista.

    A programação do congresso foi dividida em módulos com os palestrantes: Dra. Ana Paula Urzedo (SP); Dr. Carlos Barcaui (RJ); Dr. Carlos Roberto Antônio (SP); Dra. Bel Takemoto (SP); Dra. Eliandre Palermo (SP); Dr. Emerson Andrade Lima (PE); Dr. Joaquim Mesquita (RJ); Dr. Kenji Takemoto (SP);Dr. Lauro Lourival Lopes Filho (PI); Dr. Mauricio Lisboa (RN); Dra. Maria Alice Gabay (RJ); Dr. Paulo Ricardo Criado (SP); Dr. Pedro Trindade (RN); Dra. Roberta Criado (SP); Dr. Rodrigo Pirmez (RJ) e Dr. Samir Arbache (SP).

    Para a vice-presidente da SBDRN, Dra. Isadora Rosado, além do aprendizado teórico, nos momentos de discussão, os médicos trocaram experiência e puderam compartilhar conhecimento. “A diversidade dos participantes, com médicos do sul e do nordeste do país, favoreceu o aprendizado também através de debates de casos clínicos”, destaca a dermatologista.

    Na lista das palestras, uma das mais comentadas destacou as novidades na área da cosmiatria (área dedicada ao tratamento e prevenção de alterações estéticas na pele) com o dermatologista paulista Dr. Carlos Roberto Antônio que detalhou as novidades na dermatologia com tratamentos não invasivos e os equipamentos modernos.

    No mesmo espaço da Dermanatal, as empresas farmacêuticas, de equipamentos dermatológicos, livros e produtos ligados à dermatologia expuseram seus produtos e as novidades na área de cuidados com a pele.

    A próxima edição da Dermanatal deve acontecer no ano de 2018.  



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dermanatal reúne mais de 150 dermatologistas em Natal e debate avanços da medicina Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top