• ULTIMAS

Comunicado sobre parceria para divulgar a próxima pesquisa em Caraúbas

O Blog Icém Caraúbas vem a público comunicar aos seus leitores que a parceria de divulgação da próxima pesquisa no município de Caraúbas foi desfeita.

A próxima pesquisa que o Icém Caraúbas iria divulgar seria a do instituto de pesquisas, “AGORA SEI” e devido problemas técnicos, simplesmente burocrático, não iremos mais divulgar. Lembrando que o instituto de pesquisas, “AGORA SEI”, é bem conceituado e de credibilidade, tendo realizado pesquisas eleitorais em diversas cidade do nosso estado. A pesquisa já consultou a população de Caraúbas e provavelmente na próxima semana será divulgado os números. Mas, infelizmente não sairá no Icém Caraúbas.

“Gostaria de informar que a não divulgação da pesquisa não quer dizer que temos problemas com algum grupo político do nosso município, muito pelo contrário, hoje mantemos um bom relacionamento, com meu amigo Ferreira Junior, com Zé Luís, Eugênio Alves, bem como, com todos os pré candidatos, que são: Dr. Alexsandro, Carol Fernandes e Juninho Alves.

Lembrando que em breve iremos divulgar outra pesquisa e espero que nenhum eleitor nos interprete errado por não divulgar esta pesquisa, porém, não vamos fazer um trabalho para desmenti-la, ou colocar que quem está divulgando é mentiroso, logo porque sei que são apenas números do momento que vai indicar uma mudança de pensamento político dos eleitores ou confirmar quem está na frente, ou quem teve o melhor desempenho nos últimos dias.

Continuaremos durante toda essa eleição fazendo matéria dos três lados. Não iremos fazer matéria apelativas, nem de ataque a nenhum grupo político e desejamos boa sorte a todos os pré candidatos e que vença o melhor para Caraúbas.

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

______________________________________________________

A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

0 ► Envie seu comentário:

Item Reviewed: Comunicado sobre parceria para divulgar a próxima pesquisa em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

Seguidores