• ULTIMAS

    Carol e JP definem últimos ajustes do Plano de Governo com segmentos da sociedade caraubense


    Com o propósito de discutir os principais pontos a serem adotados como Plano de Governo para a candidatura da chapa majoritária nas Eleições 2016 da cidade de Caraúbas, os Pré-candidatos a Prefeita e Vice-prefeito, Carol Fernandes (PR) e Júnior Praxedes “JP” se reuniram com coordenadores junto a representantes de diversos segmentos do município, na noite de segunda-feira (08), nas dependências da Associação Teotônio de Neves Brito.

    Buscando a contemplação de todos os serviços necessários para atender os cidadãos de maneira mais plena, Carol e JP adiantaram pontos considerados primordiais para a manutenção do município. Além dos Pré-candidatos, estiveram coordenando e repassando as principais previsões em políticas públicas o professor e cientista social, Marcos Roberto, e a advogada Lamanda Gumaia.

    Vários temas foram citados como problemáticas a serem combatidas na saúde, educação, esporte, lazer, abastecimento de água, saneamento, segurança pública, políticas publicas para o homem do campo, assistência social, acesso a cultura, desenvolvimento urbano, emprego e renda familiar, entre tantos outros.
    Para JP o grande desafio está em conseguir encurtar o tempo e ser eficiente nas ações em serviços públicos para resolver inúmeros problemas urgentes a serem tratados de forma imediata. Porém, apesar da atual conjuntura que se encontra Caraúbas e milhares municípios por toda a nação, como empresário sempre encarou grandes desafios e acredita de forma otimista e disse que “somos gigantes pela própria natureza, somos brasileiros e não desistimos nunca”, em breve a crise será superada.
    Carol Fernandes por sua vez acredita que o Plano de Governo ficará com a cara do povo de Caraúbas e que todos os presentes contribuíram bastante para acrescentar alguns pontos, aprimorar e definir outros.

    “Nosso desejo é de fazer um governo participativo, atendendo as necessidades de nosso povo, inovando para levar até eles a qualidade de vida que merecem. Saímos daqui com tudo memorizado, escrito e digitado, certos que teremos em nossas mãos um plano que terá uma nova cara e um novo jeito de administrar”, concluiu Carol Fernandes, pré-candidata a Prefeita de Caraúbas.










































    Texto: Da Assessoria de Imprensa do Partido

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... terça-feira, agosto 09, 2016

    Sociedade?so vejo os funcionários.

    Item Reviewed: Carol e JP definem últimos ajustes do Plano de Governo com segmentos da sociedade caraubense Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top