• ULTIMAS

    Cadeia Pública de Caraúbas instala 4 câmeras de monitoramento interno


    A Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, pertencente à Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social - SESED, iniciou nesta semana a instalação de 4 câmeras de monitoramento na Unidade. A implantação do sistema de segurança era um pedido já existente por parte de servidores da unidade e foi atendida por meio de recursos próprio, por iniciativa do diretor Sérgio Ildefonso Gomes, que atendeu à demanda, viabilizando a verba para concretização do monitoramento.

    Os equipamentos foram colocados nos locais com maior circulação de detentos, onde existe maior necessidade de vigilância. “O monitoramento traz muitos benefícios para a vigilância dos detentos. Estas câmeras, quando instaladas em áreas comuns do presídio, como pátios, galerias, alas, locais de banho de sol, entradas, áreas internas e externas têm uma importante função de monitoramento da atividade dos detentos”, afirma o diretor Sérgio Ildefonso.

    O sistema foi bastante elogiado por todos os Agentes e servidores, pois vai permitir uma maior segurança dos presidiários, dos próprios Agentes e da sociedade em geral, tendo em vista que a cadeia pública é um recinto por onde passam por dias diversas pessoas como parentes dos apenados, advogados, policiais, etc.

    Outro objetivo do sistema é coibir possíveis atos ilícitos como entrada de armas, celulares, drogas e outros produtos não permitidos ao recinto, bem como acompanhar o comportamento dos presidiários, como possíveis brigas internas.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cadeia Pública de Caraúbas instala 4 câmeras de monitoramento interno Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top