• ULTIMAS

    Assentamento Petrolina e comunidades vizinhas são visitadas por Carol e JP, em Caraúbas


    Em busca de ver as comunidades rurais mais de perto, Carol Fernandes (PR) e Júnior Praxedes “JP” (PMDB) estão intensificando suas visitas em todo território do município de Caraúbas/RN. Na tarde da última sexta-feira (05) os pré-candidatos estiveram em comunidades rurais na região da caatinga.

    No Assentamento Petrolina e em comunidades vizinhas foi encontrado um verdadeiro ambiente de seca, onde visivelmente percebe-se a carência de água e em políticas públicas que garantam uma melhor qualidade de vida ao homem do campo, segundo Carol Fernandes.

    Os Pré-candidatos continuam visitas em comunidades rurais neste sábado (06), desta vez na região do Rio do Umari. Carol Fernandes e JP são Pré-candidatos aos cargos de Prefeita e Vice-prefeito do município de Caraúbas nas Eleições 2016.





























    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Serviços de Saúde é na CLIO, em Caraúbas

    A Clio, Centro Clínico do Oeste, está de cara nova, mais especialidades e com ainda mais serviços. São mais de 20 especialidades médicas distribuídas em uma grade de profissionais renomados, de grande experiência, tudo para garantir ainda mais tranquilidade para você.

    A Clio está perto de você. Localizada ao lado do Hospital Regional de Caraúbas, está aberta de segunda a sábado, das 7h às 17h. Conta com totais facilidades de pagamento. Na Clio você encontra comodidade, conforto, e o atendimento de quem entende de saúde.
     Procura um médico? Na CLIO tem.

    Agende agora a sua consulta, ligue: 3337 2849

    Veja o quadro de médico da CLIO e todas as especialidades que você pode ter acesso, que está pertinho de você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assentamento Petrolina e comunidades vizinhas são visitadas por Carol e JP, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top