• ULTIMAS

    Álvaro defende diálogo entre Governo e hospitais com pagamentos em atraso


    O deputado Álvaro Dias (PMDB) voltou a falar sobre a situação da saúde pública do Rio Grande do Norte durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (23). Segundo o parlamentar, o Governo apresenta atraso no pagamento aos hospitais conveniados da rede privada.

    “A situação da saúde pública do Estado está cada dia mais grave e caótica. O Governo está há seis meses sem pagar os convênios com os hospitais da rede privada e por isso estão suspendendo os atendimentos”, disse Álvaro.

    De acordo com o parlamentar, hospitais como a Liga Contra o Câncer, o Hospital Infantil, o Memorial e o Hospital do Coração não recebem os recursos há seis meses. Álvaro Dias defende que o Governo priorize a situação e dialogue com o setor.

    “Convocamos a secretária de Saúde do Estado à Comissão de Saúde para prestar esclarecimentos sobre a situação e de que forma deseja sanar o problema”, disse o deputado.

    A secretária de Saúde do Estado, a médica Eulália Alves, esteve recentemente na Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa para apresentação dos dois últimos quadrimestres de 2015 e o primeiro deste ano.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Álvaro defende diálogo entre Governo e hospitais com pagamentos em atraso Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top