• ULTIMAS

    Zenaide Maia apoia pedido do Ministério Público em relação ao PLP 257

    A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), atendendo ao convite do Procurador-geral do Estado, Rinaldo Reis, participou nesta segunda-feira (25) na Procuradoria Geral de Justiça junto com outros deputados representantes da bancada federal, de uma reunião para discutir o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257, de autoria do governo federal e que se aprovado deve provocar demissões no serviço público brasileiro.  A pauta principal foi o pedido de mais tempo para negociações e discussão sobre o PLP 257, sendo solicitada aos deputados mais tempo para o projeto ser votado.  

    A matéria Estabelece o Plano de Auxílio aos Estados e ao Distrito Federal e medidas de estímulo ao reequilíbrio fiscal, provocando mudanças em leis.

    Zenaide Maia entendeu o pedido e disse que podem contar com seu apoio. “Nós podemos sensibilizar sim os outros deputados. Os Estados precisam e o funcionalismo público não pode sofrer com demissões. Acho que essas reuniões, que estão acontecendo em todos os estados, servem para que essa discussão se amplie”, argumentou.

    Participaram da reunião com o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, o governador Robinson Faria, os deputados Zenaide Maia, Antônio Jácome, Fábio Faria, Walter Alves e Beto Rosado, além do presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Zenaide Maia apoia pedido do Ministério Público em relação ao PLP 257 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top