• ULTIMAS

    Um suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a polícia, em Umarizal


    Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante um confronto com as polícias Civil e Militar no fim da noite desta quinta-feira (14) no Bar do Peixe, no sítio Caiçara de Bento Geraldo, no município de Umarizal, na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. A operação teve como objetivo coibir práticas ilícitas e capturar foragidos da Justiça que possivelmente estejam na região.

    A operação foi comandada pelo Cap. Brilhante e o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes, quanto avistaram os suspeitos no trevo perto da cidade de Umarizal, que dá acesso ao município de Lucrécia. Os criminosos atiraram contra os policiais, que por sua vez revidaram a ação. Um dos suspeitos morreu ao ser socorrido para o Hospital Maternidade Doutor Erico Onofre, já o outro, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

    A operação contou com o apoio de outras unidades da região e do helicóptero Potiguar 01 da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) a operação está sendo mantida na região com o objetivo de prender outros suspeitos envolvidos com crimes no Oeste Potiguar. O resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, vasta munição e um suspeito neutralizado.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Vai fazer um evento? Conheça a Etiene Salgados


    Aqui você encontra o melhor em Pastel frito, Pastel de Forno, Empadas, Salgados e Doces, Bolinhos, Coxinhas e etc.

    Faça uma visita e comprove o que estamos falando! Rua Francisco Fernandes, 95 – No centro de Caraúbas ou ligue para (84) 9631-8947 ou 9111-4649 e comprove que o melhor você encontra aqui!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Coiote disse... sexta-feira, julho 15, 2016

    Eles agora estão muito bem, lá tem muito capeta pra eles matarem, esses imundos, lixos

    Item Reviewed: Um suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a polícia, em Umarizal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top