• ULTIMAS

    Tanildo Fernandes tem nome indicado para ser o pré-candidato a vereador pelo PCdoB, em Caraúbas

     
    Os membros do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que faz parte do bloco do grupo de oposição no município de Caraúbas, estiveram reunidos neste sábado (02) para dialogar sobre as eleições municipais de 2016.  A reunião aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas, localizado no centro da cidade.

    O principal tema da reunião girou em torno da escolha de nomes a serem lançados como pré-candidatos a vereadores, haja visto, o partido a poiar o projeto do grupo de oposição que tem como pré-candidatos a prefeito r vice Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM). Nesse sentido, como já havia sido acordado em outras reuniões, ficou definido por unanimidade o nome de Teófilo Fernandes Pimenta, conhecido como “Tanildo Fernandes” como o único pré-candidato a vereador pelo partido. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Tanildo Fernandes tem nome indicado para ser o pré-candidato a vereador pelo PCdoB, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top