• ULTIMAS

    Sesed discute atualização do Plano Estadual de Segurança Pública do RN

     
    Na manhã desta quinta-feira (7), o secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Ronaldo Lundgren, reuniu-se com representantes dos órgãos vinculados a Sesed, além do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário, e da Câmara Técnica de Crimes Violentos Letais e Intencionais, com o objetivo de planejar novas ações para o Plano Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

    No plano, estão diretrizes e ações para colaborar com a redução da criminalidade e o aumento da sensação de segurança, tais como o ampliação do Programa Ronda Cidadã, o fortalecimento da área de tecnologia e da informação, o aumento do efetivo policial, a implementação do sistema eletrônico dos procedimentos policiais, e a expansão do sistema de videomonitoramento.

    “Elaborado em 2006, vimos que este plano necessita, urgentemente, de uma atualização para as ações de segurança pública no Estado. Estamos nos dedicando, somando todos os esforços, para que possamos concluir e apresentar ao governador para que, se aprovado, possa entrar em execução o mais breve possível, garantindo assim, a segurança dos potiguares”, explica o secretário Ronaldo Lundgren.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sesed discute atualização do Plano Estadual de Segurança Pública do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top