• ULTIMAS

    "Se não recomeçar de onde parou nem milagre evita a vitória de Júnior Alves", diz Júnior Gurgel


    O pleito deste ano é inegável que está diferente de todas as eleições passadas, enquanto a oposição já está com sua chapa majoritária fechada com os seus pré candidatos, o lado da situação busca a formação perfeita e a demora na formação da chapa tem incomodado alguns líderes do próprio grupo.

    Depois do vice-prefeito Ivanildo Fernandes  (PT), fala dos erros constantes para a composição da chapa, desta vez foi um dos maiores nomes apontado como pré candidato a prefeito pelo próprio líder Ferreira Júnior, que é o do ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), que falou da demora.

    "Se não chamarem o feito a ordem, recomeçar por onde nunca deveriam ter parado, nem milagre evita a vitória de Júnior Alves. E se ele for impedido por razões judiciais, Paulo Brasil será Prefeito". Afirmou Júnior Gurgel em redes sociais.

    O jornalista Júnior Gurgel, foi o primeiro nome escolhido pela situação, que para apresentar seu nome a população caraubense foi realizado o maior evento político do município até o momento, que contou com a presença do deputado federal Walter Alves.

    Para Júnior Gurgel a situação brincou com o tempo e nao tem mais coelho para tirar da cartola. "O mágico Ferreira não tem mais Coelho para tirar da cartola. Brincou com o tempo e esqueceu que política ganha quem anda mais, erra menos e gasta bem. Não é gastar mais, gastar bem. Tudo isto os Alves vem fazendo de forma correta". Pontuou o ex-prefeito. 

    Não sabemos o que teria acontecido se a situação continuasse com apenas um nome como pré candidato a prefeito, o que sabemos, é que Júnior Gurgel desde da sua apresentação vinha em um crescente se mantendo em segundo lugar em todas as pesquisas de opiniões públicas.

    Ainda de acordo com Júnior Gurgel a situação está fazendo o inverso da oposição. "E a situação fazendo o inverso. Muitos situacionistas já estão subindo no muro. Para escaparem nos seus empregos ou evitarem perseguição. A boiada pode estourar a qualquer hora". Destacou.

    Ferreira Júnior após o nome de Júnior Gurgel decolar apoiou o projeto de Novinho Praxedes (PR), que por sua vez desistiu do pleito alegando pedido familiar. Quando todos pensavam que Ferreira iria firmar de vez o nome de Júnior Gurgel, ele procurou João Maria, ou "Júnior do Sindicato" para ser o candidato a prefeito, onde recebeu um não. Agora o apoio está com a empresária Carol Fernandes (PR), descartando de vez o nome de Júnior Gurgel que afirma ser ainda pré candidato pelo PMDB.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: "Se não recomeçar de onde parou nem milagre evita a vitória de Júnior Alves", diz Júnior Gurgel Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top