• ULTIMAS

    PSD promove mais uma Roda de Conversa em Caraúbas e moradores cobram melhorias

    CARAÚBAS (RN) - Os moradores do Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, debateram na noite deste sábado (02), durante a II edição da programação de "Roda de Conversa", os problemas que afetam diretamente os moradores daquele setor.


    Entre as demandas apresentadas pelos moradores estão melhoria na educação, na infraestrutura, saneamento básico, calçamentos, no transporte escolar, na saúde, nas políticas de combate a violência, projeto que fomente a geração de emprego e renda, além de programa sociais para jovem e a adolescentes, entre outros.
    A reunião 'Roda de Conversa" é uma realização do Partido Social Democrático (PSD), em parceria com os demais partidos do bloco oposicionista de Caraúbas e vem ouvido a população sobre os problemas de cada Bairro, de cada comunidade e deste sábado o evento foi no MC Clube, onde uma multidão de pessoas lotaram o clube e muitos ficaram do lado de fora do estabelecimento.

    Prestigiando o evento esteve o ex-deputado Federal Betinho Rosado (PP), o ex-prefeito Eugênio Alves (DEM), ex-prefeito Alcivan Viana (PEN), pré-candidato a prefeito Juninho Alves (PSD), pré-vice Paulo Brasil (DEM), vereador Hamilton Bezerra (PP), vereadora Denise Alves (PP), vereador Antônio Argemiro (PP), o radialista Lopes Vieira, radialista Tadeu Benevides, o radialista e repórter da TCM de Mossoró Francileno de Góis, radialista Gilson de Sousa, entre outras autoridades.
    O morador do Bairro Teófilo Brito, presente ao evento, pontuou que a prioridade é o saneamento básico, “O Leandro Bezerra é o Bairro mais populoso de nossa cidade e você não ver um palmo de saneamento básico. É esgoto a céu aberto, é adoecendo crianças, então todo muito sabe que as coisas mais importantes é o saneamento básico e o nosso bairro está necessitando com urgência”.
    Para a Professora Rosilene, morado da Rua 13 de Maia, o que falta no Leandro Bezerra é um projeto social eficaz voltado para as crianças e adolescentes. “Os políticos que ganharem as eleições este ano, quando chegarem ao poder que possam olhar com mais carinho para todo o município e como também ao Leandro Bezerra, com projetos sociais, eu que sou professora e atuou aqui no Bairro, sei quanto tem crianças aleatórias, que faltam ser atendidas por projetos eficaz, ocupando nossa crianças e adolescentes, com jogos, música, teatros, entre outras atividades, que farão eles deixarem as ruas ocupando o seu tempo fora da escola com projetos sociais”. Afirmou.
    A ex-Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Josilene Ferreira, moradora do Bairro Leandro Bezerra, enfatizou. “Nós do Bairro temos que acreditar neste projeto que está sendo construído pelo povo, onde cada um dá sua opinião e a minha reinvindicação é que o próximo gestou traga geração de emprego e renda para o nosso Bairro, pois hoje é o que mais precisamos é emprego, então tragam fabrica, industrias, artesanato para ocupar as mulheres. Se isso vier a acontecer eu garanto que mudará a imagem do Leandro Bezerra”. Ressaltou Josilene.
    Seu Raimundo de Alípio cobrou das autoridades presentes que se chegarem a ganhar as eleições, quando assumir, busquem trazer para o São Paulo de Alípio melhorias e calçamentos, pois aquele setor sempre foi abandono. 
    A estudante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Giordanna Ryssia, falou sobre os transportes escolares. “Hoje estou aqui como estudante do IFRN Campus Apodi e atualmente nós estamos passando por uma situação muito difícil a respeito do transporte escolar. São quatro anos muito difícil, muitas vezes saído daqui de 5h da manhã e voltando às 19h da noite e gostaria de pedir aos pré-candidatos, que os senhores colocassem no projeto a nossa luta pelo transportes escolares, queremos o apoio de vocês, atenção e principalmente, acima de tudo, respeito, pois muitas vezes quando buscamos ajudas não recebemos respostas, como alguns dias atrás fomos na prefeitura e simplesmente disseram se virem e, isso é muito difícil para todos nós”, frisou a jovem estudante.  
    O ex-deputado Federal Betinho Rosado, trouxe seu a poio a pré-candidatura de Juninho Alves e na oportunidade falou sobre a programação “Roda de Conversa” onde a população tem a oportunidade de colocar suas reivindicações. “É muito importante quando a população se reúne para discutir os problemas dos Bairros, as suas expectativas, as necessidades, além da vontade de ter uma vida melhor ajudada pelos os serviços públicos e esse pedido na verdade, é nossa obrigação. O serviço público existe exatamente para isso e é para isso que o povo mantem o serviço público através dos impostos que pagam”. Pontou Betinho Rosado.
    O ex-vereador, Padre Paulo Brasil, Falou da importância de se criar um projeto com o povo, pois se torna um compromisso para além de uma pré-campanha, é um projeto para o Futuro. “Essa Roda de Conversa que está sendo realizada aqui hoje é um projeto que realizamos juntos e é um compromisso muito sério que estamos fazendo aqui no município de Caraúbas. É um compromisso não somente como disse o ex-prefeito Alcivan Viana, de um pré-campanha e sim para o futuro das famílias de Caraúbas”. Externou Padre Paulo Brasil.
    O empresário e ex-vereador, Juninho Alves, agradeceu a todos que compareceram, bem como, ao seu Preto, dono do MC Clube. Ele mostrou toda a felicidade de estar no bairro que nasceu e reside. “Estou muito feliz por que eu estou no bairro que eu nasci, no bairro que moro e aqui conhecemos os problemas do nosso Bairro, que são muitos e temos que fazer destas rodas de conversas um projeto que possa solucionar os problemas do nosso município”. Afirmou Juninho Alves, pré-candidato a prefeito de Caraúbas.
















































































































































































































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Hercules calçados, a melhor loja de calçados da cidade
    A melhor loja de calçados da cidade de Caraúbas, todos já conhece, é a loja Hercules calçados, com um bom atendimento, com vendedores preparados para ajudar aos clientes na decisão das melhores compras e sem falar que o preço é imbatível.

    É importante comprar calçados que ofereçam o conforto e o apoio necessários aos pés e tornozelos. Para as mulheres na loja Hercules calçados, existe uma infinidade de modelos para agradar desde as despojadas às elegantes. Os homens podem escolher entre as opções sociais ou esportivas. Já a linha infantil oferece versões de qualidade para meninos e meninas. Mas independentemente do sexo e da idade, é indispensável que os calçados proporcionem o máximo de conforto e você já sabe onde encontrar, só na Hercules calçados você encontra uma infinidades de modelos.

    Hercules calçados está localizado na Av. Coronel Rosendo Fernandes, 15, no centro de Caraúbas/RN.
    Com artigos masculinos, femininos, infantil e toda linha esportiva.

    Organização Grimaldi e família
    contato 3337-2557
    99908-6446

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... domingo, julho 03, 2016

    Tomara que VC juininho, sir ganhar faça tudo que VC Ta prometendo,, pq Ademar prometeu mais Alcivam. mais Ivanildo e nada feis... vamos ver..

    Anônimo disse... domingo, julho 03, 2016

    Já morrei no Leandro bizarra. e nunca viNinguém fazer nada. nem quando Alcivam era vice prefeito e a esposa dele Acistente social não fazia nada por ninguém... tomara juininho que VC ganhe.. mais saiba TB. e coloque jente pra TB que saiba TB. e VC mande na prefeitura. estarei com VC. mais e muito bbbbbbbb

    Item Reviewed: PSD promove mais uma Roda de Conversa em Caraúbas e moradores cobram melhorias Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top