• ULTIMAS

    PR e PMDB de Caraúbas mostram força e união em grande encontro realizado na comunidade de Língua de Vaca


    Os peemedebistas do setor da Várzea, na zona rural de Caraúbas, mostraram força e união em grande evento que reuniu uma multidão na noite desta quarta-feira (27), no NV Clube, na comunidade de Língua de Vaca, em apoio a Carol Fernandes (PR) e Júnior Praxedes (PMDB), pré candidatos a prefeito e vice respectivamente.
    A noite foi marcada pela presença maciça dos bacuraus, simpatizantes e lideranças municipais, que lotaram a sede do clube e debateram a importância de se manterem fortes e unidos rumo às eleições municipais deste ano.
    Em seu discurso, o articulador político e empresário Ferreira Junior (PMDB), fez o convite para toda a militância comparecer na convenção que acontecerá no próximo domingo (31), e disse ainda “Eu gostaria de dá uma palavra sobre o que o ex prefeito falou na entrevista dele. Ele falou que tinha gerado 800 empregos em cooperativas de castanhas, pelo que eu sei ele trabalhava com pipoca, com castanha quem trabalhava era eu, então se gerar 800 empregos com castanha em Caraúbas, eu acho que quem gerou foi nós e não eles”, afirmou.
    O pré candidato a vice prefeito, o empresário Júnior Praxedes (PMDB), disse que para tomar sua decisão tinha consultado primeiro a Deus e a sua família. “Na Cachoeira eu disse: consultei a Deus, a família, meus amigos e agora estou consultando o povo e sabe o que é que o povo está dizendo? Queremos votar em uma mulher! E esta mulher chama-se Carol Fernandes. Jovem, inteligente, capacitada e tem sensibilidade. Ela vai cuidar bem de todos vocês”, disse.
    A pré candidata Carol Fernandes falou de sua identidade com o setor da Várzea caraubense. “Como todos sabem uma identidade faz parte de todo cidadão comum, a identidade de papel, mas tem uma identidade que muito mais importante que uma de papel, que é a identidade da nossa árvore genealógica, e a minha é deste setor, essa terra, é a terra dos meus bisavôs, vovó Aldacira, vovô Geraldo, foi aqui que eles plantaram a semente e esta semente se multiplicou; e gostaria de dizer aqui que corre em minhas veias o sangue vargeiro e será se eu não sou de Caraúbas? Então avisa lá, que eu sou daqui”, afirmou.
    “Hoje eu tive o grande prazer de conhecer o assentamento de Santa Agostinha e por onde andei seja de casa em casa, apertar nas mãos das mães de família, apertar nas mãos de pais de família, de pessoas que trabalham todos os dias de sol a sol para dá de comer aos seus filhos. E este contato que eu tive com cada um que visitei, só me dar força para trabalhar cada dia mais nessa jornada, que se Deus quiser só irá acabar daqui a 04 anos, pois quando se consegue fazer algo pelo pobre, pelo trabalhador, pelos estudantes, pelas crianças e idosos, a gente não quer parar nunca mais ...”, finalizou Carol Fernandes.




























































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PR e PMDB de Caraúbas mostram força e união em grande encontro realizado na comunidade de Língua de Vaca Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top