• ULTIMAS

    Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de roubo a Mercadinho no Nestor Fernandes, em Caraúbas

    Polícia Militar e Civil agem rápido e prendem dois suspeitos em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por terem roubado o mercado de Antônio de Ademos, no conjunto Néstor Fernandes, em Caraúbas na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    Os dois suspeitos tratam-se de Luiz Fernandes Filho, de 32 anos de idade, conhecido como “Nano” e Davyd da Silva Fernandes, de 19 anos de idade, os mesmos juntamente com outro elemento, são suspeitos de terem praticado o roubo ao Mercadinho e foram reconhecidos pelas vítimas.

    Eram três suspeitos em três motocicleta, sendo uma verde, uma preta, e possivelmente uma Bros, o assalto foi por volta das 06:20 horas, de onde foi levado uma quantia em dinheiro, em torno de 400,00 reais, vários litros de bebidas, whisky e cachaça, e três aparelhos celulares, diante dessas informações, a VTR PM, composta por o Sgt. Alves e o Cb. Tyronne, e a VTR da PC, no comando do delegado, Dr Erik Gomes, saímos em diligências e conseguimos prender os dois suspeitos, que foram autuados e conduzidos para o Centro de Detenção Provisória “"Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... sexta-feira, julho 29, 2016

    Meu Deus Nando vc é uma pessoa tão tb é foi sir meter nessa. Vc é sua família são pessoas de bem mais Deus vai te abençoar.

    Item Reviewed: Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de roubo a Mercadinho no Nestor Fernandes, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top