• ULTIMAS

    Mazinho de Dodó disse que o problema da Adutora da Mariana é a falta de 06 canos e responsabiliza a Gestão Municipal


    Mazinho de Dodó, um dos responsáveis pela compra da bomba da adutora da Mariana, revoltou-se na tarde desta segunda-feira (11), com dois funcionários pela forma de trabalharem e com a prefeitura de Caraúbas, pela falta de compromisso e força de vontade de resolver os problemas existentes na referida adutora, que segundo o mesmo a administração não teve o compromisso de comprar 6 canos.

    Mazinho de Dodó resolveu desabafar com objetivo de explicar o que estava acontecendo com a adutora da Mariana. “Resolve falar para explicar sobre a autora da Mariana. É difícil de se trabalhar com dois funcionários que temos lá, por que todos vêem as dificuldades que temos, a população colaborou e sentimos as dificuldades na compra da bomba, passamos 20 dias esperando pela mesma, passamos por ansiedade, perdemos noite de sono para resolver o problema, por que estava na linha de frente e ainda não tinha sido resolvido e fiquei alegre quando a bomba chegou. Fizemos a nossa parte, colocamos a bomba, porém, antes de colocar a bomba sempre falava com o secretário que ela não dava certo com aqueles canos, mas a ansiedade era tão grande para que desse certo que colocamos canos de plástico e os canos se romperam. A bomba tem uma pressão muito boa e dá para abastecer todas as comunidades em geral”. Afirmou Mazinho de Dodó.

    Mazinho de Dodó, também falou que por causa dos dois funcionários querem ser os donos, a partir de agora ele vai lavar as mãos. “Quero aqui dizer que por causa de problemas com dois funcionários nós não vamos deixar de lutar por uma região, mas, não adianta, eles acharem que a adutora é deles, querem mandar, então devido a isso, eu a partir de hoje irei lavar as mãos e fiz o que pude. Quero agradecer a todos que vieram me agradecer pelo esforço, os que me apoiaram”, pontuou.

    Ele também falou da falta de compromisso da administração “Nossa Força é Nosso Povo”, que foi comunicada que para a Bomba funcionar plenamente necessitária de 6 canos de ferro e durante 20 dias a prefeitura não fez nada para resolver o problema. “Chega o momento de não suportar e dizer simplesmente que por falta de 6 canos para o poço a prefeitura não resolve, por que eu pensava que durante 20 dias que a adutora ficou no prego, os dois funcionários junto com a prefeitura deveriam ter lutado para resolver o problema e não resolveram, que era comprar os canos para que quando a bomba chegasse colocasse esses canos de ferros que foi o que eu sempre sonhei”, afirmou. 

    Para finalizar, Mazinho de Dodó, denuncia que os canos estão sendo roubados. “Só que fica uma pergunta, para a prefeitura ou quem puder responder, como os funcionários que que eles também fazem parte da adutora para fiscalizar, não é com ignorância e cadê os canos da adutora que de Expedito para Língua de Vaca desapareceram e bem como da Fazenda de Luciano para o Assentamento Santa agostinha e hoje a população sofre por causa de 6 ou 7 canos para colocar no poço para resolver o problema, então isso é muito chato e fico muito triste com isso  e quero dizer mais uma vez por mim, eu vou abandonar a adutora da Mariana, fico triste com essas palavras, pois tem muitos deles que merecem e precisam”. Finalizou Mazinho de Dodó.




    ______________________________________________________
    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mazinho de Dodó disse que o problema da Adutora da Mariana é a falta de 06 canos e responsabiliza a Gestão Municipal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top