• ULTIMAS

    Mais dois são mortos durante confronto com policiais em Umarizal, um deles é caraubense


    Mais dois homens foram mortos a tiros na cidade de Umarizal, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (15), após ambos terem sido baleados em confronto com as polícias militares e civis.

    Os dois suspeitos identificados como Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Gustavo Matador”, natural da cidade de Caraúbas e Érico Soares Lopes, conhecido como “Lecco”, estavam escondidos em um lixão na cidade de Umarizal. Quando foram encontrados pela operação policial que está acontecendo na região, comandada pelo Cap. Brilhante e o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais e foram baleados e socorridos para o Hospital Maternidade Doutor Erico Onofre, e deram entrada sem vida na Unidade Hospitalar.

    Até agora já são três suspeitos mortos no confronto com a polícia na região do município de Umarizal, o primeiro foi no fim da noite de ontem (14), a vítima foi identificada como Tállisson Júnior, mais conhecido como “Tales de Umarizal” e um foi baleado e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

     Gustavo da Silva Nogueira




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mais dois são mortos durante confronto com policiais em Umarizal, um deles é caraubense Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top