• ULTIMAS

    Júnior Gurgel afirma que poderá apoiar Carol Fernandes e esta semana participar do primeiro evento juntos


    O ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), pré-candidato a prefeito, que sempre afirmou que iria com seu projeto até as convenções, pela primeira vez afirmou ao Icém Caraúbas que nesta semana poderá declara apoio a Carol Fernandes (PR) e sábado, dia 16, se tudo dê certo, já participará do evento de apresentação de Carol Fernandes, como a pré-candidata do grupo da situação.

    A reportagem do Icém Caraúbas perguntou ao ex-prefeito Júnior Gurgel, se ele iria apoiar a pré-candidatura de Carol Fernandes, ele afirmou que esta possibilidade existe. “Existe a possibilidade sim! Pelo ao menos me procuraram para conversar e é sinal que são cautelosos e não vão se aventurarem confiando apenas no grupo de Ferreira e, estão certos! Pois estão pensando em somar”, ressaltou Júnior Gurgel.

    Quando perguntado se tem data para essa decisão, o jornalista Júnior Gurgel, foi categórico e afirmou que sim. “Tem sim! Até sábado teremos a conversa e se tudo ocorrer bem, estarei presente no encontro que Carol quer realizar em Caraúbas, onde seria o encontro para ratificar o pacto PR e PMDB”.

    De acordo com Júnior Gurgel, ele sempre se comportou dentro do pleito respeitado os demais pré-candidatos e desde então está aberto ao diálogo com todas as lideranças políticas da cidade. “O nosso propósito é buscar o consenso ideal para a classe política e os anseios da população, independentemente das paixões partidárias, legendas todas deveriam se unir tendo como referência uma união pacífica em prol de dias melhores para nossa gente”. Afirmou Júnior Gurgel.

    “Se todos esquecerem as suas vaidades e discutissem em torno de temas e metas, tendo como referência a meritocracia, quem ganharia não era um partido ou um grupo, e sim; toda Caraúbas”. Ressaltou.

    Pela conversa que tivemos com Júnior Gurgel, deu para perceber que o seu caminho será abrir mão da sua pré-candidatura e apoiará Carol Fernandes, ainda essa semana.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Júnior Gurgel afirma que poderá apoiar Carol Fernandes e esta semana participar do primeiro evento juntos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top