• ULTIMAS

    Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no município de Apodi


    Um homem de 33 anos foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (04), no município de Apodi, cidade distante 342 km de Natal, capital do Estado do RN.

    De acordo com informações, a vítima foi identificada por Ismar Souza Oliveira, de 33 anos,  natural de Rodolfo Fernandes. Ele foi encontro morto às margens do Rio Apodi-Mossoró, com uma perfuração na cabeça, a cima da orelha direita, que teria sido causada por um tiro. Ninguém foi preso até o momento.

    A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no município de Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top