• ULTIMAS

    Iremos fazer a cobertura das eleições com total impacialidade sem atingir ou favorecer a qualquer lado político


    Ao longo da corrida eleitoral deste ano em Caraúbas, com possibilidade de ser uma das mais acirrada, o Icém Caraúbas vai dedicar atenção especial ao noticiário político local com total imparcialidade sem atingir ou favorecer a qualquer lado político.

    O propósito de oferecer ao leitor um noticiário amplo e qualificado, cumprindo com total cuidado em deixar a cobertura equilibrada, mas ao mesmo tempo não buscar denegrir ou buscar o interesse de uma coligação ou partido, como manda o bom jornalismo.

    Vamos busca sermos criteriosos na distribuição do noticiário de forma a dar igual espaço aos candidatos. Sabemos que o Icém Caraúbas não pertence apenas a uma pessoa e sim, hoje pertence principalmente a todos os caraubense.

    Vamos trabalhar com o esforço de informar com responsabilidade e diversidade, pois esse sempre foi o foco principal do site Icém Caraúbas.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... domingo, julho 24, 2016

    Isso sim é um blog de respeito e não outro que tem por ai que so puxa saco para um lado.

    Item Reviewed: Iremos fazer a cobertura das eleições com total impacialidade sem atingir ou favorecer a qualquer lado político Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top