• ULTIMAS

    Encontro da Juventude 55 arrasta uma multidão para evento do PSD em Caraúbas

    O Partido Social Democrático (PSD), junto com os demais partidos do bloco da oposição caraubense, realizaram na noite deste sábado (23) o “Encontro da Juventude do 55” e arrastou uma grande multidão mostrando força política e capacidade de mobilização em prol do projeto de uma Nova Caraúbas.

    O evento aconteceu no Bairro Sebastião Maltêz Fernandes, no espaço de lazer da Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes e contou com a presença de milhares de pessoas, entre lideranças dos mais diversos seguimentos sociais, políticos na grande maioria jovens, que simpatizam com as pré-candidaturas de Juninho Alves e Paulo Brasil, a prefeito e vice da oposição. 
    O jovem Vonúvio Praxedes em seu discurso destaca três pontos fundamentais para os jovens caraubenses. “Três pontos fundamentais para os jovens é a educação, cultura e lazer. Uma educação para as crianças, jovens e adultos. Transportes de qualidade para Mossoró e Apodi, merenda escolar de qualidade, porque a educação é a base de tudo, e através dela, vai construir a dignidade do povo caraubense. Na cultura, Caraúbas é hoje uma cidade sem cultura, precisamos de grupos de teatro, dança, música, literatura, busca pelo conhecimento histórico de nosso município. No lazer, os jovens de Caraúbas não têm lazer, precisamos de praças de investimento no esporte, o nosso estádio está aí há mais de 08 anos sendo construído e nunca viu uma partida de futebol, precisamos também de turismo religioso, as belezas naturas de Caraúbas pelas pessoas de todo o estado. Eu encerro milhas palavras aqui com frase: Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela, acredite em uma Nova Caraúbas para os próximos 04 anos”, ressaltou Vonúvio Praxedes.
    O estudante Geovânio, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Apodi, falou das dificuldades dos alunos no tocante ao transporte escolar. “Quero falar da indignação que estou sentindo por pagar 150 reais para nós alunos irmos até Apodi estudar, quem já viu pagar para estudar? Sabemos que não é obrigação da prefeitura pagar os 10 mil que vinha pagando, pois cortaram este valor e cada estudante é quem está arcando com toda as despesas. Fomos na prefeitura e eles nos informaram que não é obrigação darem nenhuma verba para o transporte dos estudantes. Se o pai tiver três filhos no IFRN ele não terá a condição de pagar 450 reais para manter seu filho na sala de aula e gostaria que os novos governantes olhassem para a educação do nosso município com mais carinho”, pontuou o estudante.
    O pré candidato a vice prefeito, Paulo Brasil, destacou que a população de Caraúbas está pedindo mudança. “O que estamos vendo por onde passamos é que o povo de Caraúbas está clamando por uma mudança... mudança porquê? Porque destruíram o Município de Caraúbas. Houve uma pessoa me dizer hoje que o nosso lado, Eugênio e Juninho, não tinha liderança, porque os políticos tinham abandonado, mas, o povo de Caraúbas está aqui, está com eles (muito aplauso), o povo de Caraúbas está do lado da mudança, do lado que quer transformar Caraúbas em outra realidade”. Disse.
    O ex prefeito Eugênio Alves falou do crescimento do grupo da oposição que a cada dia recebe mais adesões. “Hoje fizemos três reuniões e cada reunião o nosso grupo aumentou. Está vindo muita gente do lado de lá que está vendo o desmantelo e está vendo que aqui iremos construir uma Caraúbas de vergonha, uma Caraúbas do desenvolvimento e dizer que o compromisso de Pe. Paulo Brasil e de Juninho Alves é melhorar a vida de cada um de vocês”. Disse.
    Finalizando os discursos, o pré candidato a prefeito, Juninho Alves, falou um pouco da sua vida. “Gostaria de falar para o povo a minha história de vida que todos vocês conhecem, Toinha Bandeira, nasci e me criei em Caraúbas e ela me ensinou coisas corretas, coisas certas, me ensinou que desde pequeno tinha que trabalhar, comecei a trabalhar com 11 anos de idade, vendendo confeito, nas casas, nos colégios e sou muito orgulhoso, porque tudo que consegui na minha vida foi através de trabalho, nunca precisei graças a Deus, de meter a mão no dinheiro público. Toninha Bandeira conseguiu criar três filhos em Caraúbas e todos três graças a Deus, vocês conhecem, de trabalho e dignidade”. Destacou.

    “Eu hoje estou muito feliz aqui por ver essa juventude, porque sabemos que quanto a juventude quer, ela muda as coisas e, isso já aconteceu em vários momentos do nosso pais. Quando é para trocar uma presidente eles saem as ruas de caras pintadas e conseguem os seus objetivos e hoje o que está acontecendo em Caraúbas, a juventude está se mobilizando. Uma demonstração clara é esse evento hoje, onde vocês conseguiram lotar esse espaço, mostra que a juventude não aceita mais o que está acontecendo em nosso município e querem mudanças, querem uma Nova Caraúbas”, ressaltou o pré candidato Juninho Alves.
















































































































































































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________


    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção


    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... segunda-feira, julho 25, 2016

    Juininho e um homem que muito admiro. É penso em votar em vc juizinho.. mais der valor a todos os eleitores. Pq não é só os babaos que elege vc amore.. vc vai ganhar sir Deus quiser. Mais são muitos os seus eleitores. Não é a família de sicrano não é a família bertano e etc. via te eleger não. São todos nós.... ok casula...

    Item Reviewed: Encontro da Juventude 55 arrasta uma multidão para evento do PSD em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top