• ULTIMAS

    CDP Apodi concorre ao Prêmio Innovare

     
    O Centro de Detenção Provisória de Apodi “Agente Ronilson Alves da Silva”, esta concorrendo com 482 participantes de todo Brasil, ao Premio Innovare em sua 13ª edição.

    Na tarde dessa terça-feira (12), o consultor do Instituo Innovare, Reginaldo Medeiros, visitou o CDP Apodi, onde elogiou a organização da unidade, e a forma como a unidade fora construída, através de mão de obra carcerária e recursos oriundos de Penas Pecuniárias e doações de empresas da região.

    Durante a visita, o consultor Reginaldo Medeiros, conversou com os internos e agentes penitenciários que atuam no estabelecimento penitenciário e mostrou a satisfação de estar visitando um estabelecimento penitenciário tão bem organizado. O promotor Silvio Brito, idealizador do projeto também acompanhou a visita do consultor.

    O Projeto de construção do CDP Apodi envolveu o Poder Judiciário, através da juíza Katia Guedes, promotor Silvio Brito e o diretor do CDP, agente penitenciário Marcio Morais.

    O CDP Apodi tem sido considerado modelo no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. A unidade conta com cerca de 100 internos. Nunca fora registrado fugas, homicídios, suicídios. Vários projetos são executados no CDP como cultos, palestras, escolas e hospitais de Apodi são reformados com a utilização de mãos de obra de internos. 

    O prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, premiar e disseminar práticas que tornam o Judiciário mais ágil, moderno e próximo do cidadão.

    “Sinto-me honrando em ver o CDP Apodi disputar o Prêmio Innovare, isso reforça cada vez mais o nosso compromisso com o sistema penitenciário do RN”, comentou o diretor Márcio Morais.  



    ______________________________________________________

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: CDP Apodi concorre ao Prêmio Innovare Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top