• ULTIMAS

    Carol e JP foram recepcionados por correligionários em visita à Miranda

    Na manhã deste domingo, 24, Carol Fernandes e Júnior Praxedes “JP”, pré-candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito, visitaram a comunidade de Miranda que fica na divisa entre os territórios dos municípios de Caraúbas e Upanema.

    Na oportunidade os pré-candidatos foram recebidos por lideranças locais, os pré-candidatos ao poder legislativo “Chiquito” e Luzimar “Poeta”, e caminharam pelos comércios e casas da localidade, visitando correligionários e amigos do grupo situacionista caraubense.

    A convite de “Zé de Rita”, Carol e JP foram recepcionados na residência do popular, uma oportunidade para dialogar com seus familiares e outros moradores de Miranda. Carol Fernandes agradeceu pela hospitalidade prestada a ela, estendendo seu agradecimento às lideranças locais e a toda caravana que voluntariamente acompanhou sua visita.

    Carol Fernandes e Júnior Praxedes “JP” são pré-candidatos ao poder executivo do município de Caraúbas nas eleições deste ano pelo Partido da República (PR) e Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), respectivamente. A convenção dos partidos está prevista para acontecer no próximo dia 31 de julho, na Escola Municipal “Josué de Oliveira”.












    Da Assessoria de Comunicação 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... segunda-feira, julho 25, 2016

    Agora todos conhece os pobres. É promete tudo e não faz nada.. e drpoi da campanha não conhece ninguém.. e Carol e juizinho. Todos

    Item Reviewed: Carol e JP foram recepcionados por correligionários em visita à Miranda Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top