• ULTIMAS

    Caraubenses participam da discussão da Base Nacional Comum Curricular, em Natal


    Funcionários da Escola Estadual Sebastião Gurgel, estão na capital do estado participando da discussão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no Rio Grande do Norte.

    O evento está sendo realizado na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo do Estado, onde teve iniciou nesta quinta-feira (14) e encerra nesta sexta-feira (15). Os representantes da referida escola, são: o Secretário Municipal de Cultura, o professor Marcos Roberto, além de Vagner, Lilia e Carla.
    Os participantes foram selecionados por meio de chamada pública, divulgada no portal da secretaria de educação do governo do estado. Entre os critérios estabelecidos como condição para participar do seminário, estava o fato de já ter contribuído no processo de análise da primeira versão do documento preliminar da BNCC, no âmbito da escola, rede e/ou individualmente por meio do portal da BNCC.

    O seminário tem como objetivo propor alterações, supressões e/ou acréscimos ao texto da Base. Após a realização do evento, a comissão de mobilização no estado deverá produzir um relatório com a síntese das contribuições apresentadas e encaminhar ao comitê gestor dessa etapa, formado por Consed e Undime. O comitê gestor irá sistematizar os 26 relatórios estaduais e o distrital para então encaminhar um relatório único ao Ministério da Educação.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubenses participam da discussão da Base Nacional Comum Curricular, em Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top